Publicações

Niterói

Alléxya Affonso ♥ João Ricardo Antunes


Alléxya e João Ricardo são uns lindos! Se conheceram antes da faculdade, mas foi só depois de terminarem que resolveram juntas as escovas de dentes para sempre. Achei justíssimo depois de longos anos na medicina, terem um casamentão para comemorar tanto anos de amor. E foi mesmo um super casamento! 

Dia 28 de junho de 2014, jogo do Brasil! Mas quem se importou? Os preparativos estavam a todo vapor e todo mundo trabalhou e muito para que o sonho ficasse mais do que perfeito! No hotel a noiva se arrumou com a família e curtiu cada segundo do seu dia. Teve a companhia também de profissionais calmos e excelentes como o fotógrafo Leandro Joras e a querida Carmen Nazar. Recebeu presentes do noivo, foto em tempo de real de como o salão estava ficando e também uma assistente do Cabeça de Noiva pra cuidar do vestido dela, muito luxo *-*


casamento clássico em niterói

A cerimônia foi linda! Com praticamente nenhum atraso e igreja cheia, ali tive certeza de como esse casal é querido por todos. Vi amigas nervosas, família ansiosa, foi bem bacana! Alléxya entrou com seu véu de 4,5 metros linda!!!!! O Frei Brás como sempre arrancou sorrisos de todos, interagiu com padrinhos e madrinhas, fez uma cerimônia belíssima. Perfeito, como toda cerimônia deve ser ♥ casamento clássico em niterói

casamento clássico em niterói

A decoração da festa ficou impecável! Os noivos escolheram o estilo clássico em tons de verde, branco, fendi, terracota e prata. A mesa de doces estava cheia das minhas flores favoritas, tulipas e orquídeas. Uma decoração atemporal onde eles vão completar Bodas de Ouro e vão continuar achando tudo lindo e de muito bom gosto. Arminda Antunes arrasou mais uma vez!

Os primeiros entre os amigos a casarem, vocês já podem imaginar a animação dos convidados, né? Foi um casamento muito esperado e a festa foi muito, mas muito animada mesmo! Pista cheia o tempo inteiro, o DJ Sanjines não teve sossego 🙂 Os convidados só pararam de dançar quando acenderam as luzes. FESTÃO!!!

casamento clássico em niterói


Publicado no blog da Thienny Tamis Cerimonial.